TV FAMA

Agora é oficial?

Tatá Werneck posta foto de beijão em Rafael Vitti

Redação/RedeTV!

Depois de muita especulação, Tatá Werneck parece ter assumido o romance com Rafael Vitti. Neste domingo (13), a atriz postou uma foto em que aparece beijando o ator. "Razão pela qual quero começar a malhar", escreveu ela, acrescentando um coração.

Tirada durante a festa de aniversário de Tatá, neste sábado (12), a foto deixou os fãs empolgados com o novo casal. "Se não for pra namorar assim eu nem quero", brincou uma fã. "Mais felicidades para vocês", disse outra. "Fernanda e Rodrigo Hilbert que se cuidem, próximo casalzão da p* vem aí", brincou mais um.

Ontem, Tatá já havia postado uma foto para se declarar ao ator, e comentou a diferença de idade. "Não tinha uma foto decente nossa ...mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 eh a idade mínima. De seu jeito)".

Na sexta-feira, Rafael já havia surpreendido Tatá com uma homenagem de aniversário e também se declarou: "Que o Sol e a Luz continuem a beijar-te... Obrigado por alegrar tanto a minha vida! te amo".

Os rumores sobre a relação de Tatá, de 34 anos, e Rafael, de 21, já rolam desde fevereiro deste ano. Apesar de estarem sempre juntos e das fotos em clima de romance nas redes sociais, os dois nunca assumiram publicamente um relacionamento.

Será que agora é oficial? 

Não tinha uma foto decente nossa ...mas só pra dizer que te amo. E te amaria com 25 ou 70 (25 eh a idade mínima. De seu jeito)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Recomendado para você


Comentários