TV FAMA

durante passeio de lancha

Tatá Werneck posa agarrada em Rafael Vitti e declara: "Meu solzinho"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e Rafael Vitti não assumiram publicamente que estão namorando, mas voltaram a aparecer juntos e a despertar a curiosidade dos fãs. A atriz usou sua conta no Instagram neste sábado (1º) para publicar uma imagem em que aparece agarrada no ator durante um passeio de lancha.

Ao fundo, é possível ver o céu azul e o sol brilhando. Tatá aproveitou a oportunidade para lançar a frase “Meu Solzinho”, causando alvoroço entre seus admiradores.

“Que o sol perdure!!! Mesmo em dias de chuva, dias nublados! Que ele perdure! Que sejam o sol um do outro, sempre! Tempestades virão. Mas que se lembrem que depois vem a bonança. Que Deus os abençoe!!! Preciso dizer que suuuper shippo??”, escreveu uma fã da dupla. “O mais lindo da foto são esses sorrisos de felicidade. O amor deixa tudo mais lindo mesmo!”, disse outra. “To apaixonada por vocês dois. Coisas lindas”, disparou outra seguidora.

Rafael Vitti também não deixou o sábado passar em branco em seu perfil no Instagram e publicou uma foto tirada ao lado de Tatá Werneck durante o mesmo passeio na Grécia. Os seguidores do ator também elogiaram a dupla com comentários como “Vocês combinam num garu…” e “Ahhh! Melhor casal que eu adoro”.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Tatá Werneck e Rafael Vitti são flagrados juntos em evento em SP

Recomendado para você


Comentários