TV FAMA

De maiô cavado

Tatá Werneck faz montagem com foto de Bruna Marquezine e brinca: "Fui pra Grécia também"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck quase elouqueceu, nesta terça-feira (7), com as marquinhas expostas por Bruna Marquezine em uma foto de maiô cavado, na ilha de Santorini, na Grécia. "Não pode fazer isso, não. As pessoas tão trabalhando", comentou ela. Nesta quarta, a amiga da atriz resolveu brincar e fez uma montagem do clique, mas com sua cabeça no lugar da de Marquezine.

"Fui pra Grécia também", escreveu Tatá na postagem. Bruna respondeu com risadas e acrescentou: "Eu amo você". O namorado de Marquezine, Neymar Jr., também comentou a foto com gargalhadas.

Em seu Instagram Stories, a humorista disse que estava "chateada" com Marquezine e suas fotos maravilhosas. "Bruna está na Grécia. Bruna posta umas fotos que a gente deprime, que a gente repensa. Estou de moletom, estou sem nem um tipo de desodorante, e você me vem com um corpo sem nenhuma bolinha na bunda", brincou.

Werneck ainda continuou: "Não usa calça jeans? Que tipo de tecido é esse que você usa, que não tem uma marca, não tem um joelho ralado, não tem uma gordura, não tem um pelo que nasceu errado?", questionou "deprimida". 

Mais tarde, o jornalista Evaristo Costa fez outra montagem, em que ele aparece tirando self com Marina Ruy Barbosa. "Fui pra Grécia também", postou. Tatá Werneck, então, comentou. "Eu sei! Eu te vi passando". 

Os internautas logo entraram na brincadeira. "Todo mundo na Grécia, mas, como diz minha mãe, eu não sou todo mundo", escreveu uma seguidora. "Tá tendo alguma promoção no Groupon pra Grécia, tá todo mundo indo pra lá", comentou outro. "Hmm parece montagem! Mas talvez seja inveja minha", fez piada um fã.

Fui pra Grécia também

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Recomendado para você


Comentários