TV FAMA

juntos há 1 ano e 4 meses

Tatá Werneck diz que diferença de idade quase a fez dispensar Rafael Vitti

Redação RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Apaixonada,Tatá Werneck usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13) para celebrar mais um mês de relacionamento com o ator Rafael Vitti. Com uma foto romântica de uma viagem entre o casal, a apresentadora voltou a falar sobre a diferença de idade entre os pombinhos (ela tem 34 anos e ele, 22) em uma longa declaração de amor. 

No texto publicado, Tatá admite que no início não acreditava que poderia se relacionar com um homem mais novo. "Um ano e 4 meses que eu te olhei nos olhos e disse 'Não tem a menor chance de ficar com você. Não gosto de homens mais novos. Não me procura nem me manda mensagem'. E foi o mesmo tempo que eu descobri que decretar qualquer lei baseada numa atitude preconceituosa (por menor que seja) só banaliza a lei, da força para que ela seja destituída, e deixa em evidência quão pequeno você é. Ei! Amo você", declarou-se.

Recentemente, a atriz contou como foi pedida em casamento pelo ator. "Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar... Eu saí, ainda de calça aberta,- e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: 'Quero!'",  explicou Tatá em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Hoje faz um ano e quatro meses que eu acordo e penso “Caraca. Que que o Pedro da malhação tá fazendo na minha cama. E como mantê-lo aqui (isso eu só penso )”. Um ano e 4 meses que eu invento que é dia internacional do Macarrao só pra vc descer e fazer comida pra mim. Amo a sua comida (gente, to falando numa boa). Que eu descubro que vc usa minha meias mais bonitas pra andar na rua com nino e tem que andar com dedos dobrados pq eu calço 33. Um ano e 4 meses que eu te olhei nos olhos e disse “não tem a menor chance de ficar com vc. Não gosto de homens mais novos. Não me procura nem me manda msg”. E foi o mesmo tempo que eu descobri que decretar qualquer lei baseada numa atitude preconceituosa (por menor que seja) só banaliza a lei, da força para que ela seja destituída, e deixa em evidência quão pequeno vc é. Um ano e 4 que eu descobri que vc faz fotos enquanto eu durmo pq disse que em vez de fofo, da vontade de fazer um documentário . Ei! Amo vc :) Aquela agenda que vc abriu pq vc disse que eu não uso era presente pra minha mãe que eu comprei com antecedência . Entao agora tá nas suas mãos brother ! Faça aquela senhora feliz. Vc sabe fazer isso bem :) @rafaavitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Veja também:"Não estou preocupada se vou me casar ou não", afirma Tatá Werneck

Recomendado para você


Comentários