TV FAMA

hora do altar!

Tatá Werneck dá pista sobre casamento com Rafael Vitti em foto com "padrinhos"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck deixou fãs em polvorosa nesta segunda-feira (20) ao dar pistas sobre os planos de um casamento com seu namorado, o ator Rafael Vitti. O casal posou junto com amigos em foto no Instagram e cravou: “nossos padrinhos”.

Os fãs ficaram em festa ao perceberem que Tatá e Rafa parecem estar levando adiante o desejo de subirem ao altar. “Eu tô tremendo com essa legenda!”, disse um seguidor. “Vão casar? Que tudoooo”, comentou mais um. 

Os “padrinhos” escolhidos pelo casal são a empresária Natália Paes e o humorista Gabriel Louchard. Nos comentários teve também fã que fez um pedido especial sobre o casório de Tatá e Vitti. “Padrinhos? Tem que chamar a Bru [Bruna Marquezine] e o Ney [Neymar Jr.] para padrinhos também”, sugeriu uma seguidora. 

Em recente entrevista, Tatá, de 34 anos, voltou a falar sobre a diferença de idade entre os dois, afirmando não se importar com as críticas ao namoro com o ator de 22 anos e ainda falou sobre os planos de engravidar do ator em breve. 

"As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, 'nossa tá pegando uma gatinha'. Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher", disse ela. 

"Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", afirmou.

Veja também:

Fábio Porchat acredita que Tatá Werneck casará com Rafael Vitti

Recomendado para você


Comentários