TV FAMA

em clima de romance

Tatá Werneck conta como foi pedido de casamento: "Tava no banheiro e falei 'não entra!'"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Tatá Werneck revelou no palco do programa Encontro, da Rede Globo, que foi pedida em casamento pelo namorado Rafael Vitti no último domingo (7).

"Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro e o Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar. Eu saí, ainda de calça aberta, e ele perguntou se eu queria casar com ele. Eu fechei o botão e disse: Quero!", contou Tatá de seu jeito descontraído. 

Apesar de já se considerar casada com Rafael, Tatá contou que ambos pretendem oficializar o relacionamento de modo tradicional. "Penso! Já pensei muito em ter um casamento tradicional. Hoje em dia penso no momento em que todos juntos celebram esse marco", contou a atriz. 

O casal assumiu o namoro durante uma viagem para a Grécia, em junho do ano passado - apesar dos rumores terem começado em fevereiro. "E era pra ser escondido, já que não é mais… vamo acordar esse prédio, fazer inveja pro povo", falou Rafael em um vídeo que publicou no Twitter na época. 

Veja também: Luan Santana diz o que a namorada achou do beijo em Tatá Werneck

Recomendado para você


Comentários