TV FAMA

namoro está sério mesmo

Tatá Werneck comemora adoção de cachorro com Rafael Vitti: "Novo filho"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após assumirem o namoro, Tatá Werneck e Rafael Vitti provam a cada dia que o relacionamento dos dois está mesmo sério. Na terça-feira (22), o casal anunciou a chegada do primeiro filho “canino”.

Os dois adotaram um cachorro que sofreu maus-tratos e que foi resgatado pela Oscip (Organização da sociedade civil de interesse público) Ampara Animal, que trabalha pela defesa dos direitos e respeito aos bichinhos.

A atriz compartilhou uma foto do pet em seu perfil no Instagram e contou a história toda. “Meu novo filho! Doida pra chegar e te dar todo amor que vc não recebeu! Pra cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram com vc! E juntos seremos mto felizes! E obrigada @amparanimal! Por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter!”, escreveu na legenda que acompanhou o clique.

(Foto: reprodução/Instagram)

Chamado de Nino, o novo companheiro de Tatá e Rafa não tem uma das pernas, mas isso não impede que ele se movimente com agilidade ou faça travessuras como qualquer outro cão. O ator publicou um vídeo que mostra a alegria do peludo em seu novo lar. “Nino tá feliz”, garantiu no Instagram.

Recomendado para você


Comentários