TV FAMA

namorado fora do "Lady Night"

Tatá Werneck "barra" Rafael Vitti em seu programa: "Preferi protegê-lo de mim"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck volta nesta segunda-feira (9) com mais uma temporada do “Lady Night”, no canal pago “Multishow”. Ao jornal “Extra”, a apresentadora prometeu entrevistas ainda mais divertidas.

“Por terem visto a primeira temporada, os convidados chegavam ansiosos para se divertirem. Vi Daniela Mercury rolando pelo chão como parafuso, tomei lambida da Pablo Vittar, Caio Castro ficou de cueca, Cauã me deu um beijo, assim como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Cleo. Todos foram muito disponíveis e me surpreenderam”, comemorou.

Após o sucesso da primeira temporada, Tatá contou seu segredo para as entrevistas repercutirem tanto. “Encontros são diferentes. Um encontro meu com a Cleo não será o mesmo que um encontro dela com o Porchat ou com o Bial, que, aliás, sou fã e acho os dois geniais. E eu me exponho antes de qualquer um dos meus convidados. Falo das minhas intimidades, quero deixá-los à vontade para dar uma entrevista de pessoa ‘física’ e não ‘jurídica’. Tento criar esse ambiente de papo entre amigos”, explicou. 

Mas entre todos os convidados possíveis, um deles não dará as caras no programa: Rafael Vitti, namorado de Tatá. “Até pensamos nessa possibilidade, mas preferi protegê-lo de mim mesma”, brincou a apresentadora.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Tatá ganha abraço de Hilbert e brinca com Fernanda Lima

Recomendado para você


Comentários