TV FAMA

mãe de duas crianças

Taís Araújo planeja aumentar a família: "O tempo inteiro penso em adotar"

Redação/RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

Taís Araújo é bastante dedicada ao seu papel de mãe de João Vicente, de 5 anos e a Maria Antônia, de 2, frutos de seu relacionamento com Lázaro Ramos.

Aos 38 anos, a atriz gosta tanto de dividir sua vida com os pequenos, que não esconde seu desejo de aumentar ainda mais a família em breve. “O tempo inteiro eu penso em ter mais filhos. O tempo inteiro eu penso em adotar. Esse pensamento tem povoado a minha cabeça ultimamente”, contou em entrevista ao site "GShow".

Segundo Taís, a chegada dos herdeiros a ajudou de várias formas em sua vida. “Ganhei mais coragem para falar, para me posicionar e parei de fato para pensar sobre o mundo”, acrescentou.

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: reprodução/Instagram)

Por outro lado, a mamãe sabe das dificuldades enfrentadas quando se cria uma criança. “Tenho medo que alguma coisa aconteça com eles. A gente quer defender e proteger nossos filhos sempre e a qualquer custo, só que não tem essa capacidade”. lamentou.

Questionada sobre ser mais exigente ou “coração mole” com os pequenos, a atriz avaliou que o segredo do sucesso com os filhos é o equilíbrio. “Eu sou uma mãe bem dura com algumas questões que são valores pra mim, por exemplo limite e educação, mas também sou muito doce em outras questões... Tem que ter esse equilíbrio mesmo. Quero formar cidadãos responsáveis, queridos, mas que saibam colocar seus limites. Acho que eu sou essa mistura toda”, concluiu.

Veja também: Taís Araújo escreve carta tocante para a filha ler no futuro

Recomendado para você


Comentários