TV FAMA

prestes a alcançar 24 mi de fãs

Sucesso na web surpreende Marina Ruy Barbosa: "Por que vocês me seguem?"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou seu Stories nesta quarta-feira (11) para comemorar o fato de estar prestes a alcançar 24 milhões de seguidores o Instagram.

A atriz publicou vídeo antes de gravar suas cenas como a mocinha Amália, da novela “Deus Salve o Rei”, para agradecer os fãs que acompanham suas postagens.

“Oieee! Já estou aqui no estúdio esperando para gravar, no camarim, e eu queria fazer uma pergunta para vocês. A gente está chegando a 24 milhões de pessoas aqui me seguindo. É muita gente. Eu fico muito feliz com isso”, comemorou.

Em seguida, Marina demonstrou que o sucesso é uma surpresa até mesmo para ela. “Eu queria saber exatamente por que vocês me seguem, o que vocês mais gostam de ver no meu perfil. Até para estarmos cada vez mais conectados”, acrescentou.

Por fim, a ruivinha pediu para os seguidores responderem ao questionamento nos comentários de sua última postagem no feed. Por lá, a galera foi só elogios. Entre muitos que destacaram a simplicidade e simpatia da atriz, um internauta resumiu: “Porque não tem o que não gostar em você”, disparou. Concorda?

Recomendado para você


Comentários