TV FAMA

gêmeas?

Sósia holandesa de Xuxa imita bordão da apresentadora e diz: "amei a nave rosa"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Holandesa, a blogueira de moda Cécile Loreen se tornou conhecida no Brasil há algumas semanas após internautas notarem sua impressionante semelhança com a apresentadora Xuxa. Aos 27 anos e adepta de um estilo colorido de se vestir, a fashionista fica ainda mais parecida com a fase da "rainha dos Baixinhos" nos anos 1980. Após notar a semelhança, Cécile conversou com uma youtuber conterrânea - mas que tem grande público brasileiro - sobre a surpresa de ser tão parecida com a apresentadora do Brasil. 

No vídeo, Cécile contou que está conhecida como “nova Xuxa” e confessou que, inicialmente, quando via as pessoas comentando em suas fotos o nome da apresentadora não entendia o significado, mas compreendeu o alvoroço quando viu uma foto de sua "sósia". "No início eu ficava pensando 'não posso acreditar que não sou eu'", disse sobre sua reação às fotos de Xuxa. 

A blogueira mostrou ter conhecido Xuxa e seus bordões anteriormente com a ajuda de fãs brasileiros. "Eles são adoráveis e eles amam a rainha Xuxa", comentou. Ela explicou para a colega que conheceu a despedida de Xuxa na TV com o “beijinho, beijinho e tchau, tchau”. Depois, ela ainda descobre outras semelhanças com a apresentadora além da aparência, como ser adepta do vegetarianismo.

A youtuber Nice Nienke, conhecida pelos brasileiros por assistir vídeos de músicas brasileiras e reagir, propôs a mesma atividade com Loreen, mas com os vídeos de Xuxa nos anos 1980 e 1990. Cécile confessou, então, que adorou ver a nave cor de rosa que a apresentadora apareceu embarcando em seu antigo programa “Show da Xuxa”. 

Além do trecho do extinto programa de TV, elas assistiram às músicas “Lua de Cristal”, “Festa da Xuxa”, “Marquei um X” e “Salada Mista”

Confira a entrevista completa:

Veja também:

Paquitas soltavam pum para afastar crianças em programa da Xuxa

Recomendado para você


Comentários