TV FAMA

aprendendo aos poucos

Sophie Charlotte diz que fala com o filho Otto em alemão

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sophie Charlotte está curtindo a experiência como mãe com o filho Otto, de um ano, fruto de seu relacionamento com Daniel de Oliveira.

A mamãe, que acaba de voltar ao trabalho em “Os Dias Eram Assim” após período dedicado exclusivamente aos cuidados com o pequeno, diz ser uma “mãe em construção” ao fazer um balanço dos últimos 12 meses.

“Tento fazer meu melhor, mas sou humana. Assim como passamos a olhar para nossos pais de outra forma quando somos mães, tento olhar para mim mesma com generosidade e paciência. Aprendemos na prática, quando a situação aparece. Sou uma mãe em construção”, afirmou em entrevista à revista “Quem”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Ao contar alguns detalhes da criação de Otto, Sophie explicou que fala com o pequeno em alemão, sua língua materna. A atriz nasceu e viveu na Alemanha até os sete anos de idade. "Falo com ele em alemão, mas não o tempo todo. Como é minha língua materna, quero passar para ele", ressaltou.

A esposa de Daniel de Oliveira também confirmou os planos do casal para aumentar a família. “Quero dar um irmão ou irmã para o Otto, próximo de idade. Tive essa vivência com meu irmão. Mas não agora. Agora, vou trabalhar. Tudo com calma”, concluiu.

Veja também: Sophie Charlotte mostra boa forma de biquíni em bastidores de gravação

Recomendado para você


Comentários