TV FAMA

No Nepal

Sophia Bush lamenta morte de ex-namorado em avalanche

Redação/RedeTV!


Foto: Reuters

Sophia Bush, atriz de séries como "One Tree Hill" e "Chicago P.D.", usou as redes sociais para lamentar a morte do executivo Dan Fredinburg, com quem namorou até o ano passado e mantinha uma amizade. 

"Hoje me encontro na tentativa de pegar os pedaços do meu coração que se quebraram em pedaços minúsculos, e eu, provavelmente, nunca junte todos eles", começou a atriz, lamentando a morte de seu ex, vítima fatal do terremoto que atingiu o Nepal no último final de semana. 


Dan Fredinburg morreu em uma avalanche no Monte Everest (Foto: Reprodução/Instagram)

Fredinburg, que também era alpinista, morreu no sábado (25) em uma avalanche no Monte Everest, ocasionada pelo forte terremoto que assolou a região, matando mais de 3 mil pessoas

"Dan Fredinburg era uma pessoa única. Destemido, engraçado (…) Ele era meu ser humano favorito na terra. Ele foi um dos grandes amores da minha vida. Ele era um dos meus mais verdadeiros amigos. Ele era um irmão incrível, um engenheiro brilhante e um homem muito bom. Estou devastada e, simultaneamente, profundamente grata por tê-lo conhecido e o amado", completou Bush.

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários