TV FAMA

pegadinha na web?

Sophia Abrahão responde a Otaviano Costa e reforça rumores de gravidez

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Otaviano Costa pegou os fãs de Sophia Abrahão de surpresa na quinta-feira (23) ao fazer postagem enigmática sobre a colega de Vídeo Show em seu Twitter.

O apresentador publicou uma foto da atriz com um texto que sugere uma possível gravidez da namorada de Sérgio Malheiros. “Olha que mamãe linda”, escreveu. 

Sophia Abrahão respondeu e reforçou os rumores de que estaria esperando seu primeiro filho. “Brigada, querido”, disse acrescentado emojis e beijinho e de mãozinhas postas em oração. Em seguida, Otaviano soltou um “boa hora, querida amiga!”.

O apresentador deixou a mensagem ainda mais clara em outra postagem, feita pouco antes de compartilhar a foto da "mamãe mais linda". “Parabéns pelo casamento e gravidez! Estamos todos felizes! Vcs merecem!”, disparou.

O casamento, pelo menos, está confirmado. Em entrevista recente ao TV FamaSérgio Malheiros confirmou o desejo do casal de oficializar a união e destacou que isso deve ser feito ainda esse ano.

A gravidez, por outro lado, ainda é um mistério. Brincalhões como são Otaviano e Sophia, não seria nada incomum se a troca de mensagens no Twitter não passasse de uma “pegadinha”.

No Twitter, vários internautas questionaram a veracidade da informação e alguns realmente acreditaram. “Tá mesmo??? Felicidades ;)”, desejou uma. “Mdds, a mãe mais linda”, afirmou outra. “Sei que é mentira, mas mesmo assim fico passando mal KKKKKKK”, duvidou mais uma. 

Houve quem também tentasse explicar a barriguinha exibida por Sophia na foto postada por Otaviano. “Muita cerveja, né?”, brincou fã.

Sérgio Malheiros sobre casamento com Sophia Abrahão: "Desse ano não passa"

Recomendado para você


Comentários