TV FAMA

Música

"Somos um país sertanejo", declara o cantor Michel Teló

Clarice Amorim / RedeTV!

Michel Teló (Reprodução/Instagram)

Apaixonado pelo seu trabalho, Michel Teló não acredita que a música sertaneja tenha perdido sua verdadeira essência. Em conversa exclusiva com o portal da RedeTV!, o cantor fala um pouco sobre as seguidas críticas sofridas pelo ritmo sertanejo e seu novo DVD.

"Somos um país sertanejo. Todo mundo tem um avô que ouvia, um pai que curtia música sertaneja e isso fica na raiz, fica no sangue. O sertanejo quebrou muitas barreiras, muito preconceito e soube se modernizar, soube acompanhar as mudanças. Existem muitos estilos dentro da música sertaneja e cada um com sua época e seu espaço no mercado", enfatiza Teló sobre as canções sertanejas.

O cantor também garante que não se incomoda com as críticas ao ritmo. "A música sertaneja é considerada realmente mais simples. E talvez seja mesmo. Culturalmente, ela vem do campo, falava de coisas do campo, de coisas simples. Mas é uma música que sabe tocar o coração das pessoas. Não é qualquer um que, mesmo fazendo algo mais simples, consegue emocionar as pessoas e levar alegria para o público. O sertanejo tem esse dom. Fazer o simples com categoria não é qualquer um que pode fazer".

"As músicas sertanejas tocam o coração das pessoas, levam alegria e diversão", garante Michel, que em setembro grava seu novo DVD, no Espaço das Américas, em São Paulo. "Ainda não posso falar nada. Tudo será surpresa. Só posso contar que teremos alguns convidados e que será gravado no dia 2".

O sertanejo anunciou a gravação do DVD em julho através das redes sociais e revelou que no repertório estarão os hits 'Ai Se Eu Te Pego' e 'Fugidinha', músicas que o consagrou no Brasil e no mundo.

Michel Teló (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários