TV FAMA

Ostentou corpão!

Solange Gomes exibe curvas em foto de biquíni e lamenta: "Cinco meses sem pisar na areia"

Redação/ RedeTV!

Aos 46 anos, ex-banheira do Gugu deixou seios em evidência


(Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes aproveitou esta segunda-feira (6) ensolarada para compartilhar em seu Instagram um clique com cara de verão. A ex-banheira do Gugu, que apareceu de biquíni e um par de óculos de sol, turbinou o bronzeado e colocou a marquinha em dia em uma praia do Rio de Janeiro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19, a musa explicou que resolveu tomar um banho de mar após meses sem ir ao local."Bom dia! Achei que hoje deveria acordar mais cedo e vir até aqui. São cinco meses sem pisar na areia e molhar os cabelos com a água do mar, dando um F5 na mente. #Rj comentários desativados por motivos óbvios", escreveu.

Com os comentários restritos, apenas seguidores mais próximos conseguiram interagir com a beldade. "Aproveita a praia", desejou uma amiga.

Recentemente, Solange Gomes posou de topless e fez um alerta que gerou reações nas redes sociais. "A foto está cortada para não chocar tanto", escreveu na legenda.Nos comentários, a ex-assistente colecionou elogios picantes. "Cortou um pedaço da foto, queria ver mais", disparou o seguidor.

Veja também!

>>> Bruna Marquezine nega rumores de affair com Arthur Aguiar: "Não ficamos, nunca"

>>> Paolla Oliveira aparece maquiada para ensaio de fotos em casa e fã comenta: "A mais bela do Brasil"

>>> Simone abre gaveta de calcinhas e dispara: "Só uso quando é obrigatório"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários