TV FAMA

vinho na mesa

Sob rumores de gravidez, Débora Nascimento aparece em foto suspeita

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Após rumores de que estariam esperando o primeiro filho, a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto publicaram, na noite de domingo (29), uma foto que poderia afastar de vez (ou aumentar) a suspeita de gravidez. 

Em seu perfil do Instagram, Loreto fotografou a esposa sentada e estudando numa mesa. Próxima dela aparece uma única taça de vinho, livros e uma vasilha com uvas verdes. Ele explica: "Filomena [personagem de Débora em 'Êta Mundo Bom'] passa texto fazendo caretas, Adônis [papel de Zé em 'Haja Coração'] estuda escrevendo, uva é melhor do que chocolate, vinho achado na geladeira ainda está bom…", publicou. 

Em seguida, Débora também postou a foto com a legenda criada pelo marido. No clique, apenas uma taça de vinho aparece. Sem dizer a quem pertencia a bebida alcoolica, o ator deixou em aberto a possibilidade de estar tomando sozinho, o que intensificaria os rumores de que Débora está esperando um bebê. Como também poderia negar de vez a informação se a atriz fosse a 'dona' da taça, já que mulheres grávidas não podem consumir este tipo de bebida. 

Foto: Reprodução/Instagram 

Os boatos começaram após Débora e o marido posarem juntos enquanto ela exibia uma barriguinha saliente nos bastidores da novela que protagoniza. "BOMBA, BOMBA... Adônis, personagem de Haja Coração que ainda nem estreou, já é apontado como possível pai do filho que a linda Filomena, de Êta Mundo Bom!, espera... Será? Serááá???", disse ele na época em tom de brincadeira.  

O casamento secreto do casal também foi apontado como um indício, já que teria sido realizado às pressas por conta da gravidez, segundo informações do jornal 'Extra'. Eles celebraram a união no sábado (21) com uma cerimônia íntima na mansão de um amigo, no Rio de Janeiro. 

Neste domingo (29), Débora foi fotografada comprando roupinhas de bebê em uma loja de artigos infantis em shopping na zona oeste da capital fluminense. Apesar das coincidências, Débora teria negado a gestação e afirmou que comprou presentes para amigas que estão grávidas. 

Foto: Reprodução/Instagram 

Recomendado para você


Comentários