TV FAMA

'tomei uma overdose'

Sinead O'Connor divulga carta de suicídio e assusta fãs

Redação RedeTV!

Sinead O'Connor deixou seus fãs assustados neste fim de semana ao divulgar uma suposta carta de suicídio em seu perfil oficial do Facebook. De acordo com as mensagens anteriores, a cantora irlandesa estaria enfrentando sérios problemas familiares e de depressão, principalmente depois de ter feito uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, em agosto deste ano. 

Tudo teria começado porque os pais de seus filhos e seu primogênito, de 28 anos, entraram com um pedido na Justiça para impedir a artista de ver seus herdeiros. 

No desabafo, Sinead acusa seus familiares de traição e dá a entender que tentou cometer suicídio. 'Eu tomei uma overdose. Não existe outro jeito de conseguir respeito. Eu não estou em casa. Estou em um hotel em algum lugar de Dublin. Eu já morri milhões de vezes. Mas a minha família não me valoriza. Eles não vão saber que eu morri por semanas, mas estou os informando agora', escreveu ela. 

Segundo informações do site 'TMZ', os fãs da cantora alertaram a polícia local sobre o caso. A cantora foi encontrada em segurança e encaminhando para um hospital psiquiátrico, de onde aparentemente escreveu outra mensagem na rede social, desta vez atacando seus familiares. 'Eu não quero ver vocês nunca mais. Vocês roubaram meus filho de mim. Depois, tem a hipocrisia de vir ao hospital, mas não estar aqui quando eu acordei e agora não atende o telefone? Você está morto para mim. Você matou sua mãe', esbravejou a cantora, provavelmente para o filho mais velho. 

Sinead tem um histórico de problemas de saúde mental e já tentou se matar em outras duas vezes, em 1999 e 2002. 

Recomendado para você


Comentários