TV FAMA

"cara muito maluco"

Simone explica reação após bater em homem que atacou Simaria em show

Redação/RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

A cantora Simone usou suas redes sociais para compartilhar vídeo e explicar mais uma vez por que deu um soco no homem que invadiu palco e derrubou Simaria durante show em Amargosa, na Bahia, no domingo (25).

“No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, todo mundo já viu, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou meu lado de irmã. Se for preciso, dou a vida pela minha irmã. No momento que vi aquilo fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo porque irmão ou qualquer coisa que seja, família, não dá pra continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando", argumentou.

A artista reafirmou que está aberta ao contato com os fãs, desde que seja de uma forma carinhosa. "Espero que vocês me entendam. Quero agradecer o carinho do povo de Amargosa, agradecer os fãs de todo o Brasil as mensagens, muito obrigada pelo carinho de vocês. Quem me conhece, o fã que já chegou perto de mim sabe a pessoa que eu sou, quanto carinhosa eu sou, mas no momento em que você vê alguém que você ama sendo machucado não tem como você ficar tranquilo", finalizou.

Logo após a invasão do palco, quando a irmã ainda era auxiliada pela equipe da dupla, Simone já havia desabafado ao falar sobre seu “instinto de irmã”. Depois do ataque, que foi flagrado durante transmissão ao vivo, Simaria teve leve escoriações no joelho.

Recomendado para você


Comentários