TV FAMA

mãe de Henry

Simone, da dupla com Simaria, planeja aumentar a família: "Quero mais um bebê"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Simone e Simaria toparam desafio proposto pela revista “Quem” e resolveram se entrevistar. Na brincadeira, uma coleguinha questionou a outra sobre temas como carreira, música e intimidade. 

Simaria foi mais enfática em assuntos da vida pessoal da irmã e partiu para o ataque no maior estilo repórter de celebridades. Primeiro, ela quis saber como Simone cria o filho Henry, de três anos, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.

“Claro que ele recebe muitos ‘nãos’! Ele vai pro cantinho do pensamento quando faz coisa errada. E odeia! Mas é necessário. Quero formar um homem de caráter e dizer ‘não’ para um filho é preciso”, avaliou.

Na sequência, a sósia brasileira de Kim Kardashian quis saber se a parceira pretende aumentar a família. “Sim! Quero ter mais um bebê pro meu filho ter companhia. É maravilhoso ter irmãos”, destacou.

Simone, o marido e o filho (Foto: reprodução/Instagram)

Sobre o maridão “gato”, Simone garante que não tem ciúmes e explica que tem suas “armas” para apimentar a relação no dia a dia para manter o companheiro sempre “animado”. “Quando posso e dá tempo, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. Não tem relacionamento que não dê jeito, o homem fica 30 mil vezes mais apaixonado! Desse jeito, eu vou cuidando do meu amor e namorando muito”, disse.

Simaria também respondeu as perguntas de Simone, a maioria sobre música, e fez uma verdadeira declaração de amor à irmã ao falar sobre a trajetória das duas como cantoras, desde o tempo em que trabalhavam com Frank Aguiar. “Começamos muito pequenas e só fui entender nossa relação de cumplicidade mais velha. Depois que o sucesso chegou, percebi que somos tampa e panela”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Saiba os motivos das brigas de Simone e Simaria

Recomendado para você


Comentários