TV FAMA

da dupla com simone

Simaria Mendes diz por que marido espanhol que ela conheceu no Orkut hoje mora na Europa

Redação RedeTV!

Simaria e Vicente durante viagem (Foto: Reprodução/Instagram)

A sertaneja Simaria Mendes, que faz dupla com sua irmã, Simone, conheceu o marido através do Orkut, rede social que foi desativada em 2014. Antes do auge da fama, a morena conquistou o coração do espanhol Vicente, que na época trabalhava na França e viajou para o Brasil só para encontrá-la. 

No decorrer do tempo, Simaria e Vicente começaram um namoro à distância se relacionando somente por mensagens. O espanhol, então, decidiu mudar de vez para o Brasil e casou com Simaria. Eles tiveram dois filhos, Giovanna, de 3 anos, e Pawel, de um, mas Vicente decidiu voltar a morar na Europa para levar uma vida mais reservada. 

Simaria, Pawel e Vicente no nascimento do segundo filho do casal em 2015
(Foto: Reprodução/Instagram)

"Tive uma fase ruim com o meu marido porque ele queria muito que a gente tivesse uma vida mais tranquila com os nossos filhos, mas depois ele viu que eu gostava muito do que eu estava fazendo. Mesmo assim, ele foi o maior incentivador de fazermos carreira solo. Depois teve uma fase que acho que ele enjoou de morar aqui e queria realmente ter uma vida mais tranquila. Não é fácil. Imagina todo o fim de semana sua mulher estar viajando", afirmou a cantora em entrevista exclusiva ao programa "Ritmo Brasil". Assista:

Simone e Simaria falam sobre seus maridos

Sem expor muito seu casamento, Simaria não tem o costume de compartilhar coisas do seu companheiro nas redes sociais. Sua última publicação ao lado de Vicente foi em novembro do ano passado, no aniversário dele.

"Quem diria que a internet me traria o homem mais incrível do mundo! Duas vidas, dois países diferentes que se cruzaram graças à internet. Nasceu um amor que nem a distância foi capaz de separar duas almas apaixonadas. Passamos por tantas dificuldades, a distância doía demais, mas nós dois acreditávamos no nosso amor, no sentimento que tínhamos um pelo outro. Foram dois anos de namoro a distância. Chegamos a ficar 4 meses sem nos encontrarmos e, mesmo assim, não desistimos do sonho de um dia ficarmos juntos para sempre. Casamos e tivemos dois presentes vindo do lugar mais bonito do céu: Nossos filhos amados que vieram para completar a nossa união e nos salvar de todas as dificuldades que um casal pode enfrentar. O que dizer? Só quero agradecer a Deus por ter me dado você e os nossos filhos, os mais lindos do mundo. Vocês vieram para completar minha vida, porque antes de ter vocês eu nunca tinha sentido a força do amor de verdade. Hoje posso dizer que sou completa, pois tenho uma família para chamar de minha. Vicente, você é o amor da minha vida. Te quiero con todo mi corazon", declarou ela no Instagram.

Simone e Simaria explodiram nas paradas de sucesso em 2016
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao TV Fama em setembro, Simaria revelou que estava na abstinência sexual há 50 dias. "Se passar uma formiga eu fico com tesão", disparou a morena aos risos. Assista:

Simone e Simaria dizem ter ciúmes dos maridos e revelam seca

Veja também fotos publicadas por Simaria nas redes sociais:

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários