TV FAMA

após boatos sobre sexualidade

Sidney Magal diz que nunca amou um homem: "Rolaria, mas não aconteceu"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Com seu estilo “amante latino” permeado por performances cheias de cor, figurinos justinhos e rebolado, Sidney Magal levantou muitas especulações a respeito de sua sexualidade ao longo da carreira que chega agora aos 50 anos.

Sem papas na língua, o cantor foi direto ao ser questionado sobre o assunto pelo colunista Bruno Astuto, da revista Época. “Todo ser humano é bissexual, tem desejos variados, mas depois opta. A crítica me chamava de gay, os maridos iam aos shows e gritavam ‘viadinho’”, lembrou.

O artista acrescentou que nunca esteve completamente fechado a relacionamentos com outros homens, mas garantiu que não viveu essa experiência. “Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que querem saber. Tive algumas admirações, mas nunca me apaixonei. Rolaria na boa, mas não aconteceu”, explicou.

Sidney Magal no início da carreira (Foto: reprodução/Instagram)

Ao celebrar meio século de sucesso na música, o cantor prepara o lançamento da biografia “Sidney Magal: muito mais que um amante latino”. Além das loucuras cometidas por fãs em seu auge, o artista fala também sobre os momentos mais difíceis de sua trajetória.

“Conto tudo. Já teve fã que, no camarim, roçou na minha perna e teve orgasmo na frente de todo mundo. Teve menina se jogando de arquibancada de ginásio para cair em cima de mim. Falo também da época da ausência de shows. Tive qde mudar da casa que construí no Rio para a Bahia por falta de dinheiro. Foi um baque. Mas, aos poucos, recuperei o que perdi”, destacou.

Casado há 35 anos com Magali, com quem tem três filhos, Magal terá ainda sua história de amor contada em um filme. “Foi amor à primeira vista, nos conhecemos nos bastidores de um programa de TV. Pedi para me apresentarem, na hora me emocionei, chorei mesmo. No nosso terceiro encontro, a pedi em casamento”, destacou.

Aos 67 anos (assumidos na biografia), o cantor garante que não está preocupado com o processo natural de envelhecimento e descartou se submeter a qualquer tipo de procedimento estético. “Nunca, nem Botox. Sou contra. Me preocupo é com minha cabeça, meu bom humor e em ter pensamentos positivos. Lido bem com a chegada da idade, não me incomodo com os pentelhos brancos”, destacou ao garantir que só mentiu a idade por 50 anos a pedido de gravadora.

Veja também: Sidney Magal explica parentesco com Vinicius de Moraes

Recomendado para você


Comentários