TV FAMA

"Minha pin-up"

Sheila Mello celebra aniversario de quatro anos da filha com tema adulto e é criticada por internautas

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Sheila Mello e seu marido Fernando Scherer, o "Xuxa", comemoraram no último domingo (26) o aniversário de quatro anos da pequena Brenda. Nas redes sociais o casal compartilhou alguns registros da comemoração que teve um tema bem diferenciado do tradicional. Vestida de Marilyn Monroe, símbolo sexual do anos 50, a primogênita da dançarina e do nadador chamou a atenção dos internautas ao aparecer com maquiagem forte.

No Instagram, Sheila explicou a escolha do tema: "Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups", contou a loira.

Nos comentários da publicação, a pequena recebeu centenas de elogios, no entanto, outros seguidores criticaram a escolha do tema da festa da aniversariante.

"Mãe erra o tempo todo. Esse tema podia funcionar para mãe, não combinou com o anjo. Mas tenho certeza que a mãe não fez por mal", escreveu uma seguidora. "Não achei legal para tema da festa, muito menos maquiar a menina e vesti-la como adulta", disse outra. "Eu adoro a Sheila, sua família é linda, sua filha é bela! Porém, o tema não é bacana e ela nem sabe quem é a personagem... Ficaria mais bacana para um aniversário de adulto", opinou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também: Sheila Mello mostra que não esqueceu rebolado ao dançar "É o Tchan"

Recomendado para você


Comentários