TV FAMA

Eterna Garota de Ipanema

"Sexo fica para segundo plano", justifica Helô Pinheiro sobre seu momento atual

Redação/RedeTV!

A modelo recebeu homenagem das netas 

A aniversariante do dia, a eterna “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro, participou do Luciana By Night desta terça-feira (07). Durante seu bate-papo com Luciana Gimenez, a modelo revelou que está vivendo um período de sua vida em que o sexo, por exemplo, ficou para segundo plano, bem como outros fatores, que antes, segundo ela, tinham mais importância.

“Eu acho que depois de uma certa idade você se desliga de algumas coisas. Para mim é o fato do sexo. Depois de idosa o que que não é obrigado a fazer? Eu acho que é o sexo, você não é obrigada a fazer, é uma coisa talvez até de pacto da mulher com o marido, ou do companheiro. Chega uma certa idade que a gente se desliga um pouco disso. Eu acho que o sexo fica para segundo plano. Primeiro plano ficam outras coisas”, explicou.

Helô detalhou ainda que, ao chegar nesta atual idade, pouco se importa com o que as outras pessoas vão achar disso ou daquilo: “Quando também você coloca uma roupa que aí podem dizer que você esta 'periguete', mas naquele dia você está com vontade de ficar periguete, então liga-se o “fd”. A mulher já viveu, se doou muito, porque não de vez em quando fazer aquilo que a gente quer se preocupar com o que os outros vão pensar. É ligar este palavrão e bater o bumbo”, finalizou.

Ainda durante a sua participação, Helô contou à Luciana que nunca fez dieta. A loira decalrou que, em toda a sua vida, não se preocupou com alimentação saudável para manter um corpo esbelto.

“Nunca liguei para história de comer isso ou aquilo para não engordar, nunca tive isso. Sempre comi, arroz, feijão e bife. Eu tenho uma genética boa, mas eu não gosto muito de doce, nunca fumei na minha vida, tomo um vinho de vez em quando, então eu tenho na minha vida uma qualidade boa. É uma alimentação normal”, explicou.

No entanto, Helô contou que costuma se movimentar atualmente para manter, principalmente, a saúde metal em dia: “A ginástica que eu faço, a coreografia, vai fazer com que eu trabalhe a mente e o corpo, então isso me ajuda. “, detalhou.

À Luciana, Helô disse ainda que se orgulha ao saber que ela ainda serve de exemplo e inspiração para muitas mulheres. “Eu acho super interessante você ter uma maneira com que as pessoas se espelham e você pode dar algo para elas a mais, não só fisicamente, mas levar um pouco a sua história de vida, coisas difíceis que você passou porque isso ajuda”, finalizou.

Helô, que completou 75 anos nesta terça-feira (07), não deixou de receber um surpresa. Duranto o programa, suas netas apareceram no telão para mandar depoimentos.

A primeira foi a Bruna Pinheiro. Ela disse que a avó é uma companhia perfeita para toda as ocasiões. “Para uma viagem, para ir em uma festa, para ir para a academia comigo ou a té mesmo para ficar sentada na mesa da cozinha convresando até altas horas da madrugada. Vovó você é minha grande inspiração na minha vida”, declarou.

Neste momento, Helô segurou as lágrimas e prometeu que não iria chorar. “Estou ficando sem ar e estou toda arrepiada. Não posso chorar, estou me segurando”, contou.

Logo e seguida quem apareceu para dar o depoimento foi a neta Loli Pinheiro. “Não tenho como te agradecer por todos os momentos em que eu digo: 'Vó, me ajuda'. Eu quero ser igual você quando crescer”, disse.

Com o segundo depoimento, Helô não conseguiu segurar as lágrimas. “Ela é uma ótima aluna e é inteligentíssima. A gente se emociona”, disse.

No final, apareceram as netinhas Rafaela e Manuela. “Vó eu te amo muito e adoro os seus conselhos. Você é a melhor companhia que qualquer um poderia ter”, declarou.

Helô ficou sem palavras e só agradeceu: “Elas são maravilhosas. Muitas emoções”, finalizou.

Veja também!

>>> Ex-BBB Jake Leal diz que era arrastada no chão: "Mulher apaixonada é burra"

>>> Carol Marchezi sobre agressão psicológica do ex Felipe Araújo: "É muito mais que pensão"

>>> Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank de topless na reta final de gravidez: "Nunca esteve tão linda"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários