TV FAMA

Recém-contratada

"Sempre tive vontade de trabalhar na RedeTV!", afirma Claudete Troiano

Apresentadora falou um pouco do seu novo programa na emissora 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A recém-contratada da RedeTV!”, a apresentadora Claudete Troiano disse ao TV Fama desta segunda-feira (21) que sempre teve vontade de trabalhar na emissora. A profissional, que tem anos de experiência diante da tela, falou um pouco sobre o seu novo programa que deverá estrear em breve. 

“Informação, prestação de serviço, como ganhar dinheiro em casa, como fazer uma comida bem gostosa. Se olhar para o Brasil como um todo falta informação e a mulher brasileira precisa desta informação”, explica.

Claudete disse ainda que programa vai garantir um contato direito com o público. “Uma emissora [RedeTV!] que eu nunca trabalhei, mas sempre tive vontade de trabalhar. Sempre assisti e sempre torci”, finalizou

No mês passado, a apresentadora, foi desligada da TV Aparecida após seis anos trabalhando na emissora. Claudete Troiano iniciou a carreira como jornalista na década de 1970. Antes disso, atuou em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi. No início da profissão, dedicou-se ao rádio e entrou para história como a primeira mulher a narrar partidas de futebol.

Em 1980 retornou às telas para se consagrar entre as maiores comunicadoras com o público feminino do país, registrando passagens pela Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT e TV Aparecida.

Veja também!

>>> Aline Riscado mostra bumbum de biquíni fio-dental e fã brinca: "Que inveja desse coqueiro"

>>> De biquíni, Rafa Kalimann sensualiza com fruta na boca e recebe comentário ousado

>>> Naiara Azevedo exibe curvas de biquíni e Marília Mendonça exalta: "Corpaço hein, fia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários