TV FAMA

"Rainha dos Caminhoneiros"

Sem trégua dos caminhoneiros, internautas apelam por ajuda de Sula Miranda

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação)

Mesmo com uma crise de abastecimento batendo à porta devido a greve dos caminhoneiros que chega no 5º dia, o brasileiro não perde o bom humor. Sinal disso é a hashtag "SOS Sula Miranda", um dos assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (25) no Twitter.

Em meio a protestos sérios a respeito da greve dos caminhoneiros por conta do alto preço do combustível, alguns internautas estão "invocando" a cantora Sula Miranda, de 54 anos, eleita "Rainha dos Caminhoneiros". 

Sula ganhou o coração da classe na década de 80, quando lançou a canção "Caminhoneiro do amor", mas foi consagrada pouco tempo depois por participar do programa de televisão "Siga Bem Caminhoneiro". 

Na rede social, as pessoas estão usando a hashtag para pedir que Sula seja a mediadora do conflito. Entre inúmeros pedidos - coletivos e pessoais - o que não faltou foi piada com o atual cenário do país. 

Um internauta chegou a sugerir que o presidente Michel Temer está contando com a ajuda da Rainha.

Apesar do clamor popular, em sua conta do Facebook a cantora já se posicionou totalmente a favor dos caminhoneiros e não demonstrou interesse em pedir para que eles retomem as atividades. "No Brasil todos vamos continuar apoiando os caminhoneiros… todos devemos nos unir a essa classe que sempre fez o melhor por nós… mesmo enfrentando TODAS dificuldades nas estradas", escreveu em um dos posts. 

Veja também: Fã de Gretchen conta história de quando a confundiu com a irmã Sula Miranda

Recomendado para você


Comentários