TV FAMA

ousada

Sem sutiã, Emilly Araújo posta foto sensual na web e arranca elogios: "Que mulherão"

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo arrancou elogios de seus seguidores ao aparecer sensual em foto compartilhada no seu perfil do Instagram, na tarde deste sábado (29). Sem sutiã, a campeã do BBB17 posou com uma regata cavada que deixou parte do seus seios em evidência. 

Na legenda do post, a milionária que é conhecida por sua autoestima, deixou um recado sobre o amor próprio: "Você entende que quando seu coração é bom, quando sua alma é iluminada, isso transparece?! Você entende que quanto mais bonita você for por dentro, tudo entre você e Deus vai te tornar mais bonita ainda por fora?! Você entende que ao invés de julgar, você pode entender e acolher?! Espero que você entenda! Porque assim, só bênçãos e coisas boas vão acontecer em sua vida! Eu também entendo que não conseguimos estar sempre plenamente bem, temos recaídas... Mas se continuarmos concentrando nossa energia em coisas boas e principalmente em Deus, tudo vai ficar bem! Tudo vai dar certo. Eu desejo a todos, absolutamente todos, muita luz, muito entendimento e aceitação. Pratiquem o bem! Fazer o bem, faz bem!", escreveu. 

Apesar da mensagem, internautas só conseguiram reparar na beleza da ex-BBB. "Você está mais bela do que nunca", disse um. "Mulherão", apontou outro. "É linda mesmo, aceita que dói menos", disparou mais uma. 

Veja também: Emilly Araújo coleciona polêmicas por personalidade forte

Recomendado para você


Comentários