TV FAMA

estrela teen

Sem maquiagem, Larissa Manoela posa ao natural e divide opiniões dos fãs

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Acostumados a ver Larissa Manoela sempre muito bem produzida, alguns fãs se surpreenderam nesta segunda-feira (18) com fotos mais naturais divulgadas pela estrela teen em seu perfil do Instagram. A atriz compartilhou cliques de um passeio com amigos a região de mata no Rio de Janeiro e recebeu elogios ao exibir o visual sem maquiagem. 

Larissa publicou fotos durante um mergulho numa lagoa e também algumas poses no local. "Nas gotas da cachoeira a alma se renova", disse ela em uma das legendas.

Depois, Larissa mostrou uma foto sentada em uma rocha e recebeu elogios: "Você é tão linda natural", comentou uma fã. "Ela fica mais bonita sem make, beleza sem exagero", opinou mais um. "Fica muito mais linda sem maquiagem", disse mais um. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Houve também quem alfinetasse a estrela teen por conta de seu cabelo loiro. "Esse cabelo tá detonado super ressecado e quebrado", publicou um seguidor. 

A estrela teen deu o que falar após contratar a life coach Mayra Cardi para uma reeducação alimentar. A profissional divulgou, nesta segunda-feira (18), as primeiras mudanças no corpo de Larissa em um mês de tratamento. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Toda estilosa, Larissa Manoela aproveita tempo livre para fazer compras

Recomendado para você


Comentários