TV FAMA

Fruta do pecado

Sedutora, Isis Valverde encarna Eva e fã dispara: "Queria ser essa maçã"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde encarnou a personagem bíblica Eva para a capa da próxima edição da revista "Rolling Stone". A atriz, que posou nua para o ensaio, compartilhou um dos cliques em seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (16). 

Na entrevista, a morena contou que foi a última de suas amigas a beijar na boca, em Aiuruoca, em Minas Gerais, onde nasceu. "Só fui pensar nessas coisas mais tarde", afirmou. 

A atriz ainda falou sobre nunca ter conspirado contra ninguém. "Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro", disse. 

Nos comentários da postagem feita por Isis, os fãs não demoraram a disparar elogios. "Queria ser essa maçã para provar o gosto dessa sua boca", brincou um seguidor. "Que foto mais linda", escreveu outro. "Você arrasa sempre", disse um terceiro. 

Além de viver a sedutora “sereia” Ritinha na novela “A Força do Querer”, Isis Valverde está em cartaz nos cinemas com o filme “Malasartes – E o duelo com a morte”.

Veja também: Feminista, Isis Valverde defende a cena de briga entre mulheres em novela

Recomendado para você


Comentários