TV FAMA

estão podendo!

Scheila Carvalho exibe boa forma com o marido e brinca: "Isso é ostentação"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Scheila Carvalho mostrou toda sua beleza, boa forma e bom humor ao repostar publicação do marido, o cantor Tony Salles, em seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira (23).

Na imagem, o casal exibe os corpos musculosos em trajes de banho. Enquanto Tony deixa o “tanquinho” à mostra com sunga estampada, a ex-morena do Tchan dá um “tapa na cara da sociedade” com a silhueta torneada em biquíni super pequenininho. 

“Isso sim que é ostentação”, brincou a beldade na legenda. Horas antes, o cantor havia postado a mesma foto, explicando que tratava-se de um clique antigo. “Respeita esse #TBT”, disparou acrescentando a longa hashtag “AdeusMaláriaSóPraAvisarQueTôVoltando. No último mês de julho, Tony Salles ficou 14 dias internado após ter sido diagnosticado com malária.

Os internautas exaltaram a beleza do casal nos comentários das publicações. “Como vocês se completam… muita sintonia. Deus os abençoe. Perfeição define!”, elogiou seguidora. “Casal nota mil. Amo demais”, afirmou outro. “Muita beleza em uma foto só”, resumiu mais um.

Veja também: Scheila Carvalho fala sobre malária de Tony Salles: "Fiquei em pânico"

Recomendado para você


Comentários