TV FAMA

O que acham?

Sarada, Jaque Khury mostra a transformação de seu corpo

Redação/ RedeTV

Jaque Khury (Reprodução/Instagram)

Mãe do pequeno Gael de 1 anos e meio, Jaque Khury nunca descuidou do corpo. A moça usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (2) para publicar fotos mostrando a transformação de seu corpo e disse que nem sempre o mais importante é a balança.

"Cada um tem um gosto, mas prefiro minha versão atual mais seca. Essa é uma prova que balança não diz nada! Na primeira foto, eu pesava menos e usava manequim 42. Adorava ir a festas, não treinava bem e nem tinha foco na dieta. Na foto atual, uso 38 e estou mais pesada. Músculo pesa mesmo! Por isso o que vale é o percentual de gordura", explicou a ex-BBB na rede social.

E continuou: "Na primeira foto, estava com 27% de gordura contra 14% da foto atual. Balança não é nada. Se você quer ter um corpo bonito, esqueça a balança e mantenha a sua alimentação como um estilo de vida."

Jaque declarou que as mudanças no corpo aconteceram em três anos. "As mudanças serão duradouras e verdadeiras. As roupas ficarão mais largas mesmo que o ponteiro da balança não saia do lugar. Não existe dieta milagrosa, existe persistência! Faça dieta e treine bem que em cinco meses você vai ver resultado. Essa foto tem três anos de diferença e um filho entre elas."

Recomendado para você


Comentários