TV FAMA

após 5 dias na UTI

Sandro Pedroso e Jéssica Costa deixam hospital com filho Noah

(Fotos: Divulgação)

O ator Sandro Pedroso e a modelo Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, deixaram o hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (7) com o filho, Noah. 

A fotógrafa Thalita Castanha, especialista em fotos de parto, fez os primeiros registros do primeiro herdeiro do casal, que nasceu no dia 2 de fevereiro e estava na UTI por conta de problemas respiratórios.

Emocionado com o momento, o ator compartilhou em sua conta no Instagram um texto comovente sobre a melhora de saúde do filho. 

"Dia 7 fevereiro de 2016, eu nunca vou esquecer esse dia, vou contar pra vocês o porque; meu filho nasceu no dia 2 deste mês, e nos seus primeiros momentos de vida ele já começou a enfrentar as batalhas da vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico, logo após ser tirado da barriga foi levado direto para UTI, ficando por lá longos 5 dias...", contou o ator.

Sandro ainda disse que  teve medo de que o filho morresse e que um filminho passou por sua cabeça com todos os momentos que poderiam viver juntos no futuro. Com o sofrimento, ele afirmou ter aprendido a falar o que se sente para as pessoas antes que seja muito tarde.

Leia o texto do ator na íntegra aqui.

Recomendado para você


Comentários