TV FAMA

De volta à TV

Saiba um pouco mais sobre o galã Alexandre Barros

Clarice Amorim / RedeTV!

Alexandre Barros (Foto: Lucca Messer/Divulgação)

As fãs de Alexandre Barros já podem comemorar, o galã volta à TV nesta segunda-feira (3) em 'Cúmplices de Um Resgate', nova trama do SBT. O ator conversou com o portal da RedeTV! e falou sobre trabalho, família, fama e o início da carreira.

"Sou bem tranquilo em relação a fama. Sou uma pessoa bem caseira e tento sempre encarar a fama como consequência de trabalhos bem realizados. Curto muito o reconhecimento do público tanto nas ruas quanto nas redes sociais e faço questão de atender todo mundo sempre", declarou Alexandre, que viverá o empresário Orlando na novela.

O ator, que está super feliz com a nova empreitada, contou como está a expectativa para a estreia de 'Cúmplices de Um Resgate'. "É uma história muito interessante que vai atingir não só o público infantil, que é bem fiel ao SBT, mas vai cativar também os pais e adultos por se tratar de uma novela muito dinâmica, emocionante e com uma trama muito bem conduzida e adaptada pela querida Íris Abravanel".

Sobre a colega de elenco, Larissa Manoela, Alexandre acredita que a jovem terá um grande futuro na carreira artística, os atores viverão pai e filha na telinha "Tenho certeza que a Larissa depois desta novela fará um sucesso ainda maior. Sinto que ela nasceu com a vocação de ser uma grande atriz. Além de tudo isso é uma pessoa adorável, inteligente, intuitiva, generosa e muito bem orientada pelos seus pais".

Além de ator, Alexandre Barros é formado em Publicidade, mas ainda na faculdade começou a trabalhar como modelo, o que possibilitou que ele conhecesse vários países. "Quando voltei destas viagens a trabalho e consegui terminar a faculdade, resolvi fazer um curso de artes cênicas e cinema com a Fátima Toledo, que me deu base para iniciar uma nova fase profissional. Depois de um ano fiz o meu primeiro trabalho no cinema 'For All - o Trampolim da Vitória', na sequência o seriado 'Presença de Anita', da Globo, e a partir daí pintaram diversos convites para fazer novelas, peças teatrais e depois disso nunca mais parei. Graças a Deus!".

O galã, de 46 anos, é casado com a executiva Rochelle Gasparini e pai de um menino, Lorenzo, de 9 anos.

Alexandre Barros (Foto: Lucca Messer/Divulgação)

Alexandre Barros (Foto: Lucca Messer/Divulgação)

Recomendado para você


Comentários