TV FAMA

exagerou?

Sabrina Sato peca no photoshop e fãs não perdoam: "Entortou a porta"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Parece que nem mesmo Sabrina Sato escapa da tentação de dar aquela 'ajeitadinha' nas fotos para arrumar algumas imperfeições e ficar mais bonita. Em um clique publicado nesta sexta-feira (29) em sua conta do Instagram os fãs da apresentadora notaram um detalhe curioso e logo apontaram o uso de edição na imagem. "Entortou a porta", disparou um internauta. "Beleza que entorta até a porta", brincou outra.  

Embora a descoberta dos seguidores, Sabrina parece não ter perdido o humor e brincou com a situação na legenda que acompanhou a publicação. "Bom dia… E acordei assim hoje kkkkkkkk. E viva o potoshop… kkkkkkk Detalhe no ferro torto kkkkk amo", escreveu a japa, completando bem humorada com as hastags: "Alguém me ensina a usar o photoshop". 

Leia mais:

>>> Marina Ruy Barbosa causa polêmica na web com suposta foto adulterada

>>> Revista exagera no Photoshop e 'corta' perna de Victoria Beckham

Mais cedo, a namorada de Duda Nagle usou sua conta do Snapchat para exibir o look provocante e revelou que é alérgia a ponto eletrônico - recurso usado por apresentadores de televisão para receber orientações. Com cabelo preso em coque e usando o vestido dourado exótico, a bela disparou: "Sou alérgica a ponto de ouvido. Aí mandaram fazer um ponto eletrônico especial para mim". 

Em entrevista ao TV Fama, a morena que tirou alguns dias de férias sem o namorado confessou que sentiu saudades durante o tempo longe do amado. Sabrina ainda falou da emoção em carregar a tocha olímpica.Confira! 

Sabrina Sato vai a casamento sem namorado Duda Nagle

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários