TV FAMA

afinidade a todo momento

Sabrina Sato e Duda Nagle mostram sintonia até na hora de malhar

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duga Nagle são vistos constantemente em fotos juntinhos nos mais variados momentos. E parece que a afinidade do casal também inclui a hora da malhação. No início da tarde desta segunda-feira (16), o ator usou sua conta no Instagram para publicar uma imagem ao lado da amada após uma bateria de exercícios físicos.

Na imagem, feita na Escadaria Sumaré, na zona oeste de São Paulo, a dupla aparece lado a lado com a mão na cintura. Sabrina usa óculos escuros, top, mini saia e tênis. Já Duda nagle aparece sem camisa, vestindo apenas bermuda preta e tênis. “Escadaria”, escreveu o ator na postagem. Emoticons de pessoas correndo, gotas d’água e um braço musculoso também foram usados para completar a legenda.

O cabelo e a barba do ator logo chamaram a atenção de seus seguidores na rede social. “Ta parecendo o Wolverine”, decretou uma fã em referência ao personagem dos X-Men. Outra pediu: “Corta o cabelo”. Outra seguidora preferiu destacar a sintonia da dupla: “Muito bom encontrar alguém que gosta das mesmas coisas que a gente. Vocês dois arrasam fitness (sic) juntos”.

Recentemente o TV Fama mostrou o que Duda Nagle pensa sobre se casar com a apresentadora. Confira:

Duda Nagle desconversa sobre casamento:

Recomendado para você


Comentários