TV FAMA

ousou e não agradou

Sabrina Sato é alvo de críticas por look inusitado no casamento de Marina Ruy Barbosa

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato deu o que falar neste sábado (7) após publicar uma foto de seu look para o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, realizado neste sábado (7), em Campinas (SP). A "japa" não agradou parte de seus fãs nas redes sociais ao vestir uma saia longa e um tipo de blusa cropped para a cerimônia. 

Com o modelo, Sabrina posou exibindo a barriga e usando um óculos escuro. Todo amarelo, o look da apresentadora recebeu diversas críticas nos comentários da postagem. 

"Mulher, o que passou por sua cabeça? Ficou feia, é verdade", alfinetou um seguidor. "Horrenda, totalmente desnecessário essa barriga de fora num casamento", criticou mais um. "Péssima escolha de roupa", concluiu outro. 

A atriz Alice Wegmann também dividiu opiniões com seu look para o casório. Em sua página no Instagram, alguns internautas deixaram comentários ácidos sobre o look. 

Alice vestiu um tipo de camiseta com uma saia cor de rosa de plumas e recebeu críticas, mas também elogios pela ousadia. “Não é qualquer uma que sustenta um look desse!”, disse uma seguidora em apoio a Wegmann. “Não gostei do look, muito fashioninsta, prefiro clássicos”, comentou um outro. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Veja vídeo de Marina Ruy Barbosa vestida de noiva e subindo ao altar

Recomendado para você


Comentários