TV FAMA

momento mãe

Sabrina Sato aparece coletando leite do seio para Zoe e brinca: "Vaquinha Sato"

Redação/RedeTV!

Mãe de Zoe não perde a piada!

(Foto: reprodução/Instagram)

Sabrina Sato aproveita os momentos mais inusitados para brincar com ela mesma. Até a coleta de leite do seio para Zoe, que está prestes a completar sete meses, acaba virando motivo para zoação.

Na noite de segunda-feira (24), em vídeo no Stories, a mamãe, que está no Rio de Janeiro, aparece na cama retirando o leite com ajuda de uma bombinha enquanto toma um chá quentinho.

“Vaquinha Sato tomando seu chazinho”, disparou no texto que acompanhou as imagens. A bombinha de tirar leite é muito usada por mamães que, assim como Sabrina, precisam se ausentar nos horários de amamentação.

Não é a primeira vez que a apresentadora mostra a coleta de leite em suas redes sociais. Em outra ocasião, a mãe de Zoe também brincou ao registrar o processo em vídeo. “Eu ordenhando”, disse.

Em entrevista recente ao TV Fama, Sabrina lembrou momento difícil após o parto. A apresentadora contou que, durante a quarentena, não conseguia controlar o choro. A artista ainda explicou que sempre teve consciência de que a depressão pós-parto é muito comum, por isso ficou atenta para que isso não acontecesse com ela.

Veja também!

>>> Filho de Huck e Angélica deixa UTI e vai para quarto em hospital

>>> Namorada de Rafael Miguel desabafa 2 semanas após assassinato: "Dor está crescendo"

>>> Aos 48 anos, Mylla Christie exibe boa forma em pose de ioga

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários