TV FAMA

quer organizar festão

Ronaldo confirma plano de casamento com Celina Locks para daqui a dois anos

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após “pegadinha” no casamento de Marina Ruy BarbosaRonaldo confirmou intenção de oficializar a união com Celina Locks em até dois anos.

O anúncio foi feito pelo ex-jogador de futebol durante entrevista do casal no “Hotel Mazzafera”, canal de vídeos de Matheus Mazzafera.

“A gente já mora junto e é um plano. Ela quer antecipar muito e eu não tenho essa pressa toda porque a gente já mora junto. Mas vai sair antes do que eu espero, mas um pouquinho mais tarde do que ela quer”, brincou.

Questionado por Mazzafera se esse tempo necessário para o casório seria de “uns dois anos”, Ronaldo confirmou. “É, acho que sim. Dois anos é um tempo bom até para organizar a festa. Ela é toda perfeccionista”, explicou antes da noiva apontar Ibiza como o local perfeito para a comemoração.

(Foto: reprodução/Instagram)

Além do sonho de subir ao altar em grande estilo, Celina Locks também não esconde o desejo de ser mãe. “Tenho vontade. Eu sou mãe postiça. Não são meus, mas é como se fossem meus. Mas eu quero ser mãe, sim. Quero ter uns dois… três”, disparou.

Para Ronaldo, que já tem quatro filhos, a companheira tem tudo para ser uma boa mãe. “Ela tem muito jeito com criança”, derreteu-se.

No ano passado, o “Fenômeno” deu o que falar ao subir ao palco da festa após Celina Locks pegar o buquê de Marina Ruy Barbosa. “Eu quero aproveitar e pedir a Celina em casamento”, disse Ronaldo para delírio do público presente. Pouco depois, ele explicou melhor sua proposta. “2026… 2026 tá logo ali, cara”, argumentou para uma plateia decepcionada com a perspectiva longínqua de casório. Será que a Celina ficou brava?

Recomendado para você


Comentários