TV FAMA

assista ao flagra

Rolou barraco? Anitta troca tapas com Thaila Ayala após balada nos EUA

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta não perdeu tempo ao voltar para Los Angeles e tratou de curtiu balada com Thaila Ayala e Ludmila Dayer na madrugada desta quinta-feira (13).

Animadas, as amigas trataram de compartilhar vários momentos da noitada em suas redes sociais. Em um deles, publicado no Instagram Stories da cantora, a “Poderosa” aparece soltando um tapão em Thaila. Mas só de brincadeirinha, é claro.

Mais tarde, quando já se preparava para dormir, Anitta achou melhor explicar que não estava sob o efeito de entorpecentes ao postar as imagens. “Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu”, garantiu. 

A cantora acrescentou que não teve ainda mais pique porque o corpo não aguentou mesmo. “Só não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí eu conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha", brincou no Instagram Stories.

Recomendado para você


Comentários