TV FAMA

"Talvez eu faça uma cirurgia"

Rodrigo Alves, o Ken brasileiro, diz que considera virar Barbie Humana

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Obcecado por cirurgias plásticas, Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro, disse que considera passar por cirurgia de mudança de sexo e se tornar uma Barbie Humana.

Em entrevista ao Daily Mail, o brasileiro disse que, apesar de ter passado por 58 cirurgias plásticas e 100 procedimentos estéticos, uma parte do seu corpo permanece intocada por bisturis: seu pênis. No entanto, ele afirmou que avalia a possibilidade de mudar isso no futuro: "Um dia, quando eu estiver mais velho, talvez eu faça uma cirurgia de mudança de sexo e me torne uma Barbie".

De acordo com o site britânico, a questão sobre a mudança de sexo foi levantada após o brasileiro participar do programa italiano Domenica Live, do Canale 5. Ao ouvir que parecia mais com a Barbie do que com Ken, ele rebateu: "Talvez um dia eu me torne uma mulher. Quem sabe? Porque na vida nós temos o poder de ser e fazer qualquer coisa que queremos. Só precisamos de força de vontade".

"Nunca foi fácil"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ao tabloide, ele ainda ressaltou que "nunca foi fácil ser um Ken Humano". "Necessita de manutenção constante". "Tenho 34 anos de idade e já fiz dois implantes de cabelo - e ainda precisarei fazer outro em algumas semanas - porque não nasci assim", disse ao tabloide britânico, acrescentando que ainda precisa perder 12 quilos nas próximas duas semanas: "Mas quero fazer de um jeito natural agora".

O brasileiro, que vive em Londres (Inglaterra), também reafirmou que não tem planos de parar de fazer os procedimentos e garantiu que é feliz assim. "Sou muito feliz. Eu me amo. É importante que a gente se ame, por que, do contrário, quem irá te amar?".

No ano passado, Rodrigo contraiu uma bactéria "comedora de carne" após passar por uma cirurgia no nariz. Até aquela data, ele já havia gastado mais de R$ 1,5 milhão com procedimentos estéticos e cirurgias plásticas. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Barbie humana usa espartilho de ferro para ter cintura de boneca

Recomendado para você


Comentários