TV FAMA

E agora, Adriana Sant'Anna?

Rodrigão surge com vestido curtinho e pernas peludas à mostra em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O casal Adriana Sant’Anna e Rodrigão gosta de “causar” nas redes sociais. Brincalhões por natureza, os ex-BBBs costumam transmitir todo esse bom humor em postagens no Instagram.

Nesta quarta-feira (10), não foi diferente. A loira compartilhou uma imagem do marido usando um vestido preto curtíssimo, deixando as pernocas peludas à mostra. Cachecol no pescoço, bolsinha pendurada e óculos de sol complementam o look.

“A entrevistada de ontem no #ProgramaAdrianaErodrigaoAoVivo”, escreveu na legenda da postagem no Instagram. A explicação está em um post anterior, feito na noite de terça-feira (9). 

Trata-se de um vídeo em que a ex-BBB aparece conversando com o marido vestido como mulher. “Tivemos uma entrevista inédita com a Rondynely Blogayra onde conversamos sobre mídias sociais. Quem assistiu e gostou, deixa um comentário”, disse.

Foi só Adriana pedir para os fãs do casal dispararem elogios. “Muito bom, ri muito”, admitiu uma seguidora. “Eles são demais”, destacou outra. “Melhor casal”, garantiu mais uma.

Recomendado para você


Comentários