TV FAMA

Colegas de profissão

Roberto Carlos faz homenagem a Jerry Adriani nas redes sociais: "Humano de qualidades maravilhosas"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/ Instagram

Roberto Carlos usou suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para fazer uma homenagem ao seu grande amigo e colega de profissão Jerry Adriani, que faleceu no último domingo (23). Na publicação feita no seu perfil do Instagram, o "Rei" escolheu uma montagem com uma foto antiga e uma atual dos dois.

"Jerry sempre foi um cara muito querido por todos. Nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente sabemos que é um ser humano de qualidades maravilhosas. Um homem de coração muito bom e um grande artista. Jerry meu amigo, que Deus de bondade o tenha junto a Ele. Lhe dê muita Luz, muita Paz e o abençoe. Amém, amém, amém", escreveu Roberto Carlos.

Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani faleceu às às 15h30 no dia 23 de abril no Rio de Janeiro. O cantor de 70 anos estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, desde o dia 7 de abril.

Ele havia sido diagnosticado com câncer após passar mal e ser submetido a uma bateria de exames. Jerry também havia sofrido uma trombose em uma das pernas recentemente.

Veja também: Myrian Rios parabeniza Roberto Carlos com foto de beijo na boca

Recomendado para você


Comentários