TV FAMA

Em entrevista para revista

Rihanna fala sobre relacionamentos e racismo: 'Ainda estou nessa'

Redação/RedeTV!

Fotos: Reprodução/Instagram/Craig McDean

Rihanna abriu o coração para uma reportagem exclusiva da revista 'T', suplemento de moda do jornal 'New York Times'.

Após posar sensualmente para a publicação, a cantora falou que está em um momento muito bom em sua vida profissional, e não pretende iniciar um relacionamento agora.

"Homens precisam de atenção. Eles precisam ser nutridos, daquele pequeno traço de ego uma vez ou outra. Eu darei isso para minha família, eu darei isso para o meu trabalho, mas eu não darei isso para um homem neste momento", disse ela, que também contou o que a excita em um homem.

"Eu fico excitada com homens que têm cultura. Isso me deixa intrigada. Eles não precisam ter formação uma formação escolar formal, mas  devem falar outras línguas ou conhecer coisas sobre outras partes do mundo ou história ou certos artistas ou músicos. Eu gosto de ser ensinada", revelou.

Após a repórter dizer que levou um bom tempo para encontrar uma pessoa que não se sentisse ameaçada por seu 'poder', Rihanna completou dizendo: 'Eu ainda estou nessa'.

Orgulhosa de sua cor, Rihanna também falou sobre o racismo e contou que ainda sofre com isso, mesmo no meio profissional.

"Você sabe, quando eu comecei a experimentar a diferença, ou até mesmo quando minha raça começou a ser incensada, isso apareceu basicamente quando eu ia fazer negócios. E, você sabe, isso nunca tem fim. Isso ainda acontece. E é isso que me faz querer provar que as pessoas estão erradas", finalizou.


Fotos: Reprodução/Instagram/Craig McDean

Recomendado para você


Comentários