TV FAMA

entrevista

Rihanna diz que voltou com Chris Brown após agressão porque queria mudá-lo

Redação/RedeTV

Foto: Divulgação/Vanityfair

Rihanna não apenas estampou as capas da revista Vanity Fair na edição de novembro, mas concedeu uma entrevista que está dando o que falar. Além de comentar sobre os rumores que a pinta como 'malandra' e baladeira, a cantora confessou os motivos que a levaram a reatar o relacionamento com Chris Brown mesmo após ter sido agredida pelo rapper.    

>>> GALERIA DE IMAGENS: veja todas as fotos de Rihanna paea a Vanity Fair

Ao ser questionada sobre o motivo de ter voltado com o ex namorado após as agressões que sofreu em 2009, Rihanna afirmou que pensava poder mudá-lo. "Eu era muito protetora com ele, eu sentia que as pessoas não o entendiam. Mesmo depois… [das agressões]", confessou.

"Mas sabe, você percebe depois de um tempo naquela situação que você é o inimigo. Você quer o melhor para eles, mas se você faz eles se lembrarem dos fracassos deles, ou se você relembra eles dos momentos ruins na vida deles, ou ainda se você diz que está disposta a aguentar alguma coisa, então eles menosprezam você - porque eles sabem que você não merece o que eles estão oferecendo. E se você suporta isso, talvez você esteja concordando que você mereça isso, e foi aí que eu finalmente tive que dizer 'Eu era estúpida de pensar que fui feita para isso'. Algumas vezes você apenas tem que ir embora" , completou a ruiva.

Sobre os sentimos em relação ao rapper, Rihanna declarou:  "eu não odeio ele. Eu irei me importar com ele até o dia que eu morrer. Nós não somos amigos, mas não quer dizer que sejamos inimigos. Nós não temos bem um relacionamento agora"

Foto: Reuters 

Sobre sua postura tão comentada pelo mídia, ela mostrou que também se questiona por comportamento, basicamante, introspectivo. "Honestamente, eu venho pensando ultimamente como eu sou chata. Quando eu tenho tempo para mim mesma, eu assisto TV", declarou a cantora, que é fã de séries de grande sucesso como 'Breaking Bad'. 

Veja fotos do ensaio de Rihanna para a Vanity Fair:

Foto: Divulgação/Vanityfair

Foto: Divulgação/Vanityfair

Recomendado para você


Comentários