TV FAMA

sempre perto dos fãs

Rihanna dá resposta surpreendente a fã que pediu conselho amoroso

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Rihanna tem a fama de ser bem íntima dos fãs e não pensa duas vezes antes de ajudar quem pede sua ajuda nas redes sociais. Este foi o caso de Walad Shami, refugiado que mora em Chicago, nos Estados Unidos, que usou o Twitter para mandar uma mensagem privada para a estrela.

O fã da cantora, que sofreu uma recente desilusão amorosa, pediu um conselho da cantora para superar a fase difícil e curar o coração partido. “Oi, Robs... Como você superou sua primeira decepção amorosa? Eu estou enfrentando uma”, escreveu.

Pouco depois, a artista respondeu de forma surpreendente ao seguidor. “Acredite que esta decepção é um presente! Chore, se você precisar, mas não será para sempre! Você encontrará o amor novamente, e será ainda mais lindo! Enquanto isso aproveite tudo o que você é!”, disse Rihanna.

Emocionado, o fã fez questão de postar um print da conversa em seu perfil no Twitter e agradecer a musa. A publicação, feita na tarde quarta-feira (21), já teve mais de 4,4 mil compartilhamentos.

Não é a primeira vez que a cantora aconselha um internauta via redes sociais. No ano passado, ela já havia ajudado um seguidor a assumir a homossexualidade após receber mensagem privada no Twitter. Em outra ocasião, a artista mandou pizza para fãs que aguardavam em fila de show.

Veja também: DJ Khaled faz parceria arrebatadora com Rihanna

Recomendado para você


Comentários