TV FAMA

deformado por bactéria

Renata Banhara mostra mudança no rosto após infecção: "Me dou os parabéns"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Renata Banhara começa a retomar aos poucos sua vida após um ano de luta contra bactéria que provocou uma infecção cerebral e provoca deformações constantes em seu rosto. 

A modelo, que foi diagnosticada com o problema anos após uma falha em tratamento odontológico, usou seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira (17) para mostrar imagens de sua evolução ao longo do tratamento que a obrigou a passar por várias cirurgias no cérebro e ficar um longo período em repouso. Segundo ela, seu rosto ainda incha e desincha a todo momento, o que a deixa bastante incomodada.

(Foto: reprodução/Instagram)

Na legenda, Banhara fez um longo desabafo. “Convido vocês a vivenciarem meus últimos seis dias. E lá se vai 1 ano assim... deformando e voltando. E pergunto aguentaria estar no meu lugar?”, questionou.

Em outro trecho, exaltou a própria persistência em lutar contra o problema. Eu me dou os Parabéns pelo Equilíbrio e Boa Vontade. Quando tudo isso passar não vou conseguir acreditar que fui tão forte!”, acrescentou.

A modelo concluiu agradecendo o apoio dos fãs nesse período tão difícil de sua vida. “Com quem eu conto?! Com Deus e com vcs que são verdadeiramente fiéis e zelosos comigo. Dói na alma muito. Fico assustada e com muito medo. Mas ser forte é o que me resta. Fé eu tenho”, finalizou.


(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Renata Banhara diz que fez novo testamento para evitar briga entre filhos

Recomendado para você


Comentários