TV FAMA

Cerimônias como hobbie? 

Relembre famosos que já se casaram mais de uma vez com a mesma pessoa

Redação RedeTV!

Tem se tornado cada vez mais comum os casos de celebridades que se casam mais de uma vez com seus companheiros, seja para renovação dos votos ou para celebrar de mais de uma maneira a união. 

Relembre alguns casos de famosos que subiram ao altar repetidas vezes com os mesmo parceiros:

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa oficializaram a união com uma festa clássica em 2006. Mas, ao que tudo indica, a vontade de subir ao altar volto com tudo no casal em 2017! 

Fotos: Reprodução

Enquanto a folia de Carnaval acontecia aqui no Brasil, em 2017, Otaviano Costa e Flávia Alessandra decidiram se casar novamente, desta vez em Las Vegas

“Yes! Casamento em Las Vegas Isso mesmo! As danadas armaram tudo direitinho. Capela, carro clássico e tudo mais! Aqui em Las Vegas isso é legal e reconhecido por lei! Ou seja, 10 anos depois, me casei novamente com Flávia Alessandra numa cerimônia única e acreditem, algo raro aconteceu comigo: chorei! Acredita nisso? Foi um dos momentos mais legais da minha vida”, contou o apresentador ao postar fotos. 

Foto: Reprodução/Instagram

Menos de um ano depois do segundo casamento, em janeiro de 2018, o casal resolveu fazer mais uma celebração de renovação de votos, seguindo as tradições da Tailândia. “Foi ali na Tailândia que deixamos nosso melhor registro. Abençoados por nossas filhotas e meus pais. Foi tudo lindo. Inesquecível. Casamos de novo sim!!! Com direito a barquinho típico (long tail) , músicas escolhidas, chuva de pétalas, plateia e brinde”, disse Flávia sobre o novo casamento. 

Vale lembrar que eles são pais de Olivia, de sete anos, e também criam Giulia Costa, de 17 anos, filha de Flávia com o ator Marcos Paulo, que faleceu em 2012. 

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Em 2017, a atriz Marina Ruy Barbosa dominou os assuntos da internet durante um fim de semana, em que realizou sua grande cerimônia de casamento com Alexandre Negrão. Mas, além do casório civil, o casal já havia realizado outras duas festas religiosas. 

O primeiro casamento de Marina e Xandinho foi realizado em 2016, na Tailândia, logo após o pedido oficial de noivado. Esta cerimônia contou com as bençãos religiosas locais e só foi revelada quase um ano depois para a revista "Vogue Noivas". 

Foto: Reprodução/Instagram

A segunda cerimônia ocorreu dias antes da grande festa, em setembro de 2017, e foi exclusiva para familiares próximos. O casamento contou com uma vestido de estilista brasileiro e foi realizado na capela de uma fazenda em Goiás. As fotos foram divulgadas apenas duas semanas depois. 

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, a grande festa, para mais de 800 convidados, aconteceu em 07 de outubro, em Campinas. Marina vestiu um modelo Dolce & Gabbana e a festa foi repleta de famosos. 

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli

Pais do pequeno Rocco, de um ano, o apresentador Felipe Andreoli e a repórter Rafa Brites se casaram oficialmente em 2011. No entanto, enquanto estavam esperando o primeiro filho, em 2016, o casal fez uma nova celebração em Las Vegas, no Estados Unidos. 

A data da nova comemoração serviu para celebrar os cinco anos de união. Rafa e Felipe trocaram homenagens nas redes sociais ao mostrarem as fotos do novo casamento. “Caso contigo de novo todo dia se for possível. Mas em Vegas foi demais! Esperando o que vamos aprontar com 10 anos”, disse Felipe na ocasião. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte e Márcio Pedreira

Claudia Leitte subiu ao altar pela primeira vez com Márcio Pedreira em 2007, depois de um ano de noivado. O casal se conheceu durante a adolescência e oficializou a união numa igreja de Salvador, na Bahia. 

Foto: Reprodução

Dez anos e dois filhos depois, Claudinha e o marido resolveram refazer a festa na Califórnia, nos Estados Unidos, em março de 2017. Os pais de Rafael e Davi organizaram o casamento intimista apenas para familiares e amigos. “numa cerimônia bem simples e bastante reservada, renovei meus votos de casamento com o amor da minha vida. Estamos juntos por 10 anos e, nada do que eu conquistei seria possível, não fosse esse encontro”, disse a cantora sobre a renovação dos votos. 

Para o novo casório, Claudia usou um vestido feito sob medida com cristais bordados e uma tiara com detalhes em ouro velho. 

Foto: Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto

Juntos desde 2012, os atores Débora Nascimento e José Loreto, que se conheceram durante a novela “Avenida Brasil”, fugiram dos clichês quando o assunto é casamento. Sem ao menos os pais estarem cientes, os namorados resolveram selar as bodas durante uma viagem a Abu Dhabi, em 2015, no meio do deserto. 

“Foi o pôr-do-sol mais lindo que já vi. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico”, contou Débora na época, no programa “Altas Horas”. Segundo ela, seus familiares só ficaram sabendo do casamento uma semana depois e até rolou uma pequena “decepção” por parte do pai da atriz. 

Cerca de um ano depois, quando completaram quatro anos juntos, Débora e Loreto oficializaram a união no civil e fizeram surpresa para os familiares na festa. O casal não teria revelado que ia se casar e nem o motivo da festa, apenas contando sobre o casamento na hora da cerimônia, realizada no Rio de Janeiro. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas

Entre tantos preparativos e especulações, Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram em agosto de 2016, após quatro anos juntos. A festa, realizada em Fortaleza, no Ceará, contou com mais de 300 convidados e muitos detalhes luxuosos. Eles já eram pais da pequena Ysis, que tinha dois anos na época. 

Foto: Divulgação

Menos de um ano depois, em março de 2017, Safadão e Thyane mostraram que gostaram mesmo de celebrar a união e resolveram fazer uma nova cerimônia durante uma viagem às Ilhas Maldivas

“Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor! Em um momento inesquecível, tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família”, contou Wesley na ocasião. O casal divulgou fotos da festa íntima que contou com decoração florida e vestido de rendas da noiva. 

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários