TV FAMA

colecionou elogios

Recado para ex? Juju Salimeni dispensa lingerie e provoca em foto sexy

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni resolveu mostrar a silhueta torneada e animou os seguidores ao compartilhar clique ultra sexy em seu perfil no Instagram no fim da noite de terça-feira (12).

Na imagem, a loira dispensou o sutiã e apareceu aparentemente também sem calcinha, coberta apenas por um tecido transparente em frente a um espelho. O olhar sensual complementou a foto.

O fato da musa fitness estar solteira após a recente separação de Felipe Franco não passou despercebido pelos seguidores, que afinaram a ironia nos comentários na publicação. 

“Aquela hora que bate aquele velho arrependimento por ter trocado uma 1000/10 por uma 10/10. Tá gata, Juju”, disparou fã. “E ainda eu fico imaginando como é que um cara daquele teve coragem de trair essa mulher…”, observou outro.

Houve também quem se manifestasse pela volta do casal. “Você tinha é que voltar com o Felipe! E conversar direito, porque vocês eram melhores juntos. Erros todos temos, faz parte, talvez a falta de diálogo. Sou muito fã de vocês dois. Que Deus abençoe vocês”, declarou mais uma.

Veja também: Juju Salimeni diz que faz terapia para superar fim do casamento

Recomendado para você


Comentários