TV FAMA

por US$100 milhões

Rancho Neverland de Michael Jackson é posto à venda

Reuters



(Foto: Reuters)

Outrora propriedade do pop star Michael Jackson, o espaçoso rancho Neverland, na Califórnia, está à venda por 100 milhões de dólares, afirmou a imobiliária Sotheby's International Realty nesta sexta-feira. 

A propriedade de 1.100 hectares em Los Olivos, que já teve um zoológico e um parque de diversões onde Michael recebia crianças, foi rebatizada como Sycamore Valley Ranch e está sendo vendida em conjunto pela Sotheby's e pela Hilton & Hyland. 

"Está oficialmente no mercado deste a manhã de hoje", disse Suzanne Perkins, da Sotheby's. 

Michael, que morreu de overdose do anestésico propofol aos 50 anos em 2009, adquiriu o local em 1987 por 19,5 milhões de dólares. 

Em 2008, por problemas financeiros, ele entregou a escritura do rancho para a empresa de investimento Colony Capital LLC, que reteve 23 milhões de dólares do cantor devidos a um empréstimo sobre a propriedade. 

Michael batizou o local em homenagem à "Terra do Nunca" da história de Peter Pan, do escritor J.M. Barrie. A propriedade passou por grandes reformas, mas o relógio floral com a palavra Neverland e a estação de trem permanecem. 

Recomendado para você


Comentários