TV FAMA

Já em casa

Rafael Ilha fala sobre tempo que passou na prisão: 'Momentos difíceis'

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Após deixar a cadeia na noite desta terça-feira (26), Rafael Ilha usou seu perfil no Instagram para divulgar um vídeo em que aparece comemorando sua liberdade e agradecendo o apoio dos fãs. 

"Obrigado senhor meu Deus, por mais esta vitória. Mais uma vez, quero agradecer a todos pelo carinho dispensado a mim, e a minha família. Vocês não sabem o quanto fiquei emocionado com as mensagens de apoio e de carinho", escreveu o ex-polegar, que também comentou que sofreu muita 'perseguição' da justiça e da mídia.

No Facebook da esposa, Aline Kezh, Rafael também compartilhou outro vídeo festejando sua volta para casa "Em casa… Obrigado Senhor! E muito, mas muito obrigado mesmo à todos vocês pelo imenso carinho, dispensado a mim e a minha família. E obrigado pelas poderosas e abençoadas orações. Fiquei emocionado de verdade com as mensagens de apoio e carinho de vocês", escreveu ele. 

Rafael Ilha foi detido na segunda-feira (25) em São Paulo. Na ocasião, ele foi fazer uma verificação da placa de seu automóvel e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, pois não teria cumprido uma pena alternativa que aconteceu em 2012, quando foi indiciado por extorsão após tentar internar uma usuária de droga a força e usando roupa de policial. 

Notícias relacionadas:

>>> Após uma noite preso, Rafael Ilha deixa prisão
>>> Rafael Ilha é detido em São Paulo
>>> Rafael Ilha convida Sonia Abrão para ser madrinha

Recomendado para você


Comentários